24 fevereiro 2018

Angicos: Secretaria de Educação encerra 1º ciclo de palestras da jornada pedagógica edição 2018.

FOTOS: Assessoria de Imprensa
Chegou ao término na manhã desta sexta-feira (23/02), o 5º e último dia do 1º ciclo da Jornada pedagógica do município de Angicos, edição 2018. Sediado no salão da Escola Municipal Professora Maria Odila, o evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação e contou com o apoio da 8ª Direc e demais secretarias municipais.

Tendo como tema central “Ensinar e Aprender: tecendo caminhos para formação dos sujeitos”, a Jornada reuniu os seguintes profissionais engajados na área da educação: professores, coordenadores pedagógicos, gestores técnicos, ASG's, vigias, merendeiras e equipe de apoio das escolas municipais. A apresentações Multiartísticas abrilhantaram o momento.

A composição da mesa de honra foi preenchida pelas seguintes autoridades; o Prefeito Municipal, Deusdete Gomes de Barros (PSDB), a Secretária Municipal de Educação e anfitriã do evento, Profa. Maria Tereza de Melo Baracho, o Prof. Joaquim Azevedo, representando a direção da 8ª Direc, a diretora da Unidade de Ensino, Lécia Cunha e o Prof. Mestre em Educação e palestrante, Leonardo Bezerra.
Como forma de homenagear e valorizar o Professor, o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], anunciou a Criação de uma Lei Municipal instituindo o Baile dos Professores, tendo como data fixa a festa de emancipação política.
Acompanhado da Secretária de Saúde, Nataly Felipe, da Diretora do HRA, Juliana Saraiva e da Fonoaudióloga, Emanuela Alves, o gestor público ainda falou sobre a criação do Programa: “Qualidade de Vida e Saúde do Professor”, feito inédito no município.

O novo Programa é uma extensão do programa ‘Saúde na Escola’ e será desenvolvido em parceria entre as Secretarias de Saúde (SMS) e de Educação e (SME). Por fim, o Prefeito reiterou que para transformar a educação é necessário o empenho e dedicação de todos.

O objetivo da semana pedagógica foi traçar metas e preparar os professores da Rede Municipal de Ensino de Angicos para o ano letivo de 2018.




 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário