08 fevereiro 2018

ASSÚ: Vereador João Paulo participou de audiência pública na Câmara de Vereadores

FOTO: Alex Silva
Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 7, no Plenário da Câmara de Vereadores, a Audiência Pública, Na pauta do encontro esteve a elaboração do Plano de Contingência e o levantamento dos danos causados pela chuva ocorrida em nossa cidade.

Foi um instante em que foi explicado quais são esses pontos críticos e quais ações necessitarão ser tomadas, lembrando que algumas recomendações vêm direto do Governo Federal e serão acompanhadas pelo próprio Ministério Público.

Ele ressaltou que é preciso desenvolver e implementar a educação ambiental nas escolas, Além disso, João Paulo "solidariedade" lembra que o mais importante é fazer um planejamento e monitorar e mapear as regiões de risco.

O vereador lembrou que a há anos a cidade sofre com os alagamentos. Ele destacou que Audiência Pública é uma forma de adquirir mais conhecimento para propor medidas corretas para encontrar soluções para esses problemas. 


SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário