16 fevereiro 2018

ASSÚ: Prefeitura dá celeridade a processo visando pavimentação de quatro artérias


Imagem: Assessoria/Reprodução

Em sintonia com a determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, que estabeleceu 2018 como um ano em que sua administração será pautada por importantes realizações, a Secretaria Municipal de Obras está dando rapidez às ações para começar às obras de pavimentação pelo método bripar e drenagem superficial de mais quatro artérias públicas. De acordo com informação do titular da pasta, Marcelo Galvão, o serviço compreenderá ruas/travessas situadas no bairro Dom Elizeu.
O investimento se dará com uso de recursos financeiros consignados no Orçamento Geral da União – OGU, mediante contrato de repasse firmado com a Caixa Econômica Federal, com dotação de R$ 191.446,03 (Cento e noventa e um mil quatrocentos e quarenta e seis reais e três centavos). Conforme o Plano de Trabalho produzido pela Secretaria de Obras, a ação de infraestrutura compreenderá as ruas Belo Horizonte e Intendente Olinto Galvão; e, as Travessas Belo Horizonte e Olinto Galvão.
O certame licitatório referente ao empreendimento já ocorreu. A Concorrência nº 003/2017 foi vencida pela empresa Construtora Nova Geração Ltda. – EPP.  O aviso de homologação e adjudicação, assinado pelo prefeito Gustavo Soares, teve publicação, através da Comissão Permanente de Licitação – CPL, através do Diário Oficial do Município – DOM. “Paralelamente, a Secretaria está trabalhando todo um planejamento para atender várias outras ruas de diversos bairros do município”, ressaltou Marcelo Galvão.




 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário