25 fevereiro 2018

ASSÚ: Fortalecer interação entre setores foi objetivo de capacitação na área social


Imagens: Alex Silva/Assessoria

Nas últimas quarta-feira e quinta-feira, dias 21 e 22 respectivamente, uma agenda de capacitação marcou o dia de trabalho para todo o conjunto de funcionários lotados na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. De acordo com a secretária Helenora Costa, o objetivo foi promover “uma interação maior entre os programas, serviços e projetos ofertados pela secretaria”. Participaram da capacitação, a sede do órgão, entre 14 e 18 horas, as equipes do CRAS, CREAS, SCFV, ACESSUAS, Núcleo de Habitação, Assú Estudantil, Cadastro Único e benefícios eventuais, dentre outros.
“A finalidade da programação realizada nestes dois dias é aperfeiçoar o desenvolvimento profissional e pessoal de todos os colaboradores da Secretaria. Por isso, os funcionários treinados tendem a adquirir novas habilidades e melhorar seu desempenho em suas funções, possibilitando maior qualidade na prestação de serviços à sociedade, principalmente a faixa da população que mais precisa das ações sociais do município”, declarou a secretária Helenora Rocha. Ela acrescentou que este processo será contínuo e atende uma orientação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.




Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário