11 fevereiro 2018

Carnaval das antigas arrasta multidão pelas ruas do Assú


Dando inicio à programação oficial do primeiro dia de carnaval do Município do Assú, o carnaval das Antigas arrastou uma verdadeira multidão pelas principais ruas do município, a folia aconteceu sob o comando da Orquestra de Popular Furiosa do Vale que apresentou um repertório bem variado de musicas que fizeram sucesso em outros carnavais.

O evento traz as famílias para a festa sempre pensando na animação de forma a oferecer um momento de confraternização e lazer com estrutura de trio elétrico carro de apoio e segurança.

“A retomada do carnaval do Assú já se configura em um pleno sucesso, sendo hoje, um dos maiores eventos da região, acolhendo além das famílias assuenses, foliões de todas as cidades vizinhas” afirmou o secretário de Eventos, Esportes, Turismo e Juventude, Arnóbio Junior.

Fotos: Tokk de Classe




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário