26 fevereiro 2018

Walter Alves participa de inauguração de escola em Ielmo Marinho

FOTOS: Assessoria de Imprensa
O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) participou, na tarde ontem (24), da inauguração da Escola Municipal Professora Francisca Inácio de Melo e Silva, no município de Ielmo Marinho, a 54 quilômetros de Natal. O prefeito Cássio Cavalcante, deputado estadual Hermano Morais, vereadores e lideranças do município também participaram da solenidade.
Durante o evento, o deputado prestou contas do mandato com ações em benefício da população de Ielmo Marinho. “Somente ano passado, conseguimos, em Brasília, mais de R$ 600 mil em emendas para a saúde pública de Ielmo Marinho. Semana passada, fomos com o prefeito Cássio a alguns ministérios e vamos lutar por mais recursos e desenvolvimento para a cidade”, disse Walter Alves.
A escola inaugurada ontem está localizada no Assentamento São Sebastião II, zona rural do município, e vai beneficiar, de imediato, 250 alunos que já estão matriculados. A unidade possui seis salas de aula equipadas com ar condicionado e sala de informática. O investimento do Governo Federal com contrapartidas da Prefeitura de Ielmo Marinho é superior a R$ 1,4 milhão para construção e compra de equipamentos.

SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário