08 fevereiro 2018

ASSÚ: Prefeito percorreu ruas que estão sendo recuperadas pela gestão municipal

Imagem: Marcos Costa/Assessoria

A tarefa de conservação e manutenção de artérias da cidade, trabalho que é executado diuturnamente pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, foi acompanhada de perto na tarde desta quarta-feira, 7, pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. Em companhia do titular da pasta, Samuel Fonseca, o chefe do Executivo vistoriou a atividade realizada em algumas ruas do conjunto residencial Meus Amores. O prefeito fez questão de caminhar pelos trechos nas quais a restauração viária está sendo feita.
“É importante que o Poder Público esteja atento para garantir as respostas na maior rapidez possível e atendendo à expectativa da população”, declarou o prefeito que, durante a visita, além de ver de perto a qualidade do serviço ora em execução, pôde pessoalmente colher a avaliação dos próprios moradores, conversando com alguns habitantes do setor. O secretário Samuel Fonseca declarou que o trabalho segue o planejamento da pasta e os pleitos de populares que são feitos diretamente no órgão municipal.   

MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário