07 fevereiro 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares garante aporte municipal para permitir obra asfáltica


 Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Graças à sensibilidade do prefeito Gustavo Montenegro Soares, que foi diligente no sentido de providenciar a contrapartida municipal para permitir o aproveitamento de numerário ainda correspondente ao exercício de 2015, consignados no Orçamento Geral da União – OGU, a Prefeitura Municipal do Assú não apenas pôde resgatar tal dotação financeira como já iniciou a obra de pavimentação que compreende alguns trechos urbanos da cidade. “Tomamos esta decisão para assegurar que a população seja beneficiada pelo investimento”, disse o chefe do Executivo assuense.  

 “Este crédito orçamentário foi disponibilizado em 2015 e não sabemos porque razão não existiu naquele instante o depósito do município correspondente à contrapartida para a liberação do dinheiro”, explicou o secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto. Reafirmando seu compromisso de fazer de 2018 um ano marcado por uma série de realizações, inclusive dando seguimento a obras que foram herdadas em completa paralisação, o prefeito Gustavo Soares orientou que as providências fossem agilizadas para permitir o resgate da referida cifra financeira.
Na tarde desta quarta-feira, 7, o prefeito Gustavo Soares, acompanhado de auxiliares e vereadores, pôde visitar as artérias onde o asfaltamento está sendo implementado. A cobertura asfáltica está sendo verificada nas ruas José de Deus Barbosa, Rua Coronel Francisco Martins (trecho um) e Rua 29 de Outubro (trecho um). A tarefa é realizada pela empresa Conpasfal Construções e Serviços Ltda. A obra se refere ao Contrato Administrativo nº 027/2015, Processo de Licitação nº 037/2015, Contrato de Repasse nº 1.009.971-35/13, através do Ministério das Cidades.


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário