28 fevereiro 2018

ASSÚ: Trabalho de reparação de vias tem continuidade do bairro Dom Elizeu


Imagens: Alex Silva/Assessoria

Seguindo o cronograma estipulado pela administração municipal, a Secretaria de Serviços Públicos continua com o processo contínuo de recuperação das vias do município, tendo em vista a melhoria de locomoção e ainda a conservação estrutural do Assú. As máquinas da Prefeitura acabaram, esta semana, a recuperação das ruas Rua Augusto César de Sá Leitão e Francisco Alpino do Pinho, ambas no bairro Dom Elizeu que estavam apresentando dificuldade para o deslocamento dos moradores que trafegam pelas citadas artérias.
Segundo o secretário titular da pasta, Samuel Fonseca, é uma determinação da gestão para que, além de todo o trabalho que já vem sendo realizado durante o ano de forma sequencial e constante, todo o esforço possível seja empreendido para que a população tenha solucionado os transtornos causados pelo período de chuvas. Ele reiterou que o órgão mantém uma linha telefônica à disposição de toda a sociedade para atender às demandas durante todos os dias da semana. “A instrução é para manter-se atento aos pleitos da população”, disse

Iluminação

Paralelamente, a Secretaria de Serviços Públicos reiniciou esta semana o trabalho de correção e reposição de luminárias públicas. A tarefa compreenderá todo o perímetro urbano, suburbano e periférico num primeiro instante. No momento subsequente a atividade ocorrerá na zona rural. A atividade será desenvolvida, enfatizou o secretário Samuel Fonseca, seguindo o mapeamento preparado pela equipe técnica do órgão. “Nossa equipe vai percorrer toda a cidade, verificando a situação da rede pública de iluminação em cada rua e em cada bairro. Depois, a mesma ação será feita nas comunidades rurais”, finalizou.







 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário