08 fevereiro 2018

ASSÚ: “Carnaval das Gerações” quer reunir foliões de oito a oitenta anos de idade

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Parte integrante da programação oficial do Carnaval 2018 em Assú, o “Carnaval das Gerações”, concebido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, tem sua realização nesta sexta-feira, dia 9. Segundo a titular da pasta, Helenora Rocha, a ideia de unir foliões de todas as idades surgiu a partir da constatação, durante a festa de Momo de 2017, de que o evento voltado às pessoas idosas despertou o interesse de públicos de outras faixas etárias.
“O ‘Carnaval das Gerações’ foi pensado para atender o público que é assistido pelos programas sociais administrados por nossa secretaria, mas todos em geral poderão se integrar e animar mais ainda a festividade”, observou Helenora Rocha. A secretária destacou que o evento será realizado a partir de 17 horas, tendo a concentração ao lado do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, percorrendo toda a extensão da Avenida Senador João Câmara, com destino ao centro da cidade.
A manifestação carnavalesca desta sexta-feira vivenciará seu ponto culminante no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, com acompanhamento de trio elétrico durante todo o percurso. Helenora Rocha frisou que o “Carnaval das Gerações” disporá de toda uma estrutura de atendimento aos foliões, com a unidade móvel do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, carro de apoio e ambulância para eventuais atendimentos de urgência e emergência.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário