28 fevereiro 2018

Prefeitura do Assú - Nota de Esclarecimento


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sente-se no dever de prestar alguns esclarecimentos públicos com o objetivo de dissipar informações distorcidas, propagadas pelas redes sociais, dando conta da paralisação do funcionamento da Escola Municipal Castro Alves, situada na comunidade rural de Santo Antônio.
A Secretaria refuta, categoricamente, que haja veracidade na referida informação, inclusive destacando a inexistência de qualquer ato administrativo desta natureza, e ignora a razão pela qual notícia desta espécie tenha se originado, vez que assunto deste caráter sequer mereceu discussão, mesmo que superficial, nesta pasta.
A Secretaria frisa que, em relação à citada unidade escolar, o que foi suscitado foi a readequação de grupos de alunos para outros centros educacionais próximos – Panon I, Linda Flor e Nova Esperança – tendo como motivação, única e exclusivamente, a qualidade do ensino-aprendizagem dirigido a este segmento estudantil
Por fim, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura ressalta que toda e qualquer decisão do gênero, ou outras que impliquem na necessidade de ouvir a opinião da comunidade escolar, merecerá ampla discussão entre todas as partes interessadas; inclusive, ocorreu um encontro neste contexto, quinta-feira da última semana, dia 22, com registro em Ata de tudo que foi discutido na oportunidade, e outras reuniões se verificarão ainda esta semana, mas nada que envolva o fechamento do estabelecimento escolar.




SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário