20 fevereiro 2018

ASSÚ: Ação prevista no Programa de Governo do prefeito Gustavo Soares foi debatida



Imagens: Marcos Costa/Assessoria

O projeto “Prefeitura Aqui”, que consiste em parte integrante do Programa de Governo do prefeito Gustavo Montenegro Soares, foi objeto de um encontro de trabalho vivido na manhã desta segunda-feira, 19, no Gabinete do chefe do Executivo, contando com a participação de alguns de seus auxiliares diretos. A pauta da reunião versou sobre a integração de todos os órgãos do governo municipal para que o projeto possa ser efetivado. O “Prefeitura Aqui” se propõe a executar uma atuação descentralizada e com uma série de serviços do poder público em áreas rurais e urbanas do Assú.
A ação terá como eixo o tripé formado pelas secretarias de Saúde; Educação e Cultura; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Entretanto, conforme esclareceu o secretário de Governo, Flávio Morais, haverá o engajamento de todas as demais secretarias e organismos em geral da Prefeitura Municipal do Assú. “O núcleo central do projeto será composto por estas três secretarias, mas todo o conjunto da administração estará interligado para que as atividades ocorram dentro do que se espera, tanto na cidade quanto na zona rural”, reiterou. O projeto deverá ser executado de março a novembro próximos.
Após o encontro desta segunda-feira, um próximo instante dentro da preparação para que o projeto “Prefeitura Aqui” seja implementado está agendado para o dia 26 de fevereiro, segunda-feira da próxima semana, às 10 horas, nas dependências do auditório da Secretaria de Educação e Cultura. Nesse dia, declarou Flávio Morais, cada órgão encaminhará a forma de engajamento ao projeto, dentre outros detalhes. “O prefeito Gustavo Soares determinou que toda a prefeitura se faça entrelaçada a esta realização que terá seu ponto de partida em março”, concluiu o secretário de Governo.
Compareceram ao encontro desta segunda-feira os representantes das seguintes secretarias municipais: Manoel Plácido (Eventos, Turismo, Esportes e Juventude); Samuel Fonseca (Serviços Públicos); Luís Oliveira (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia); Marcelo Galvão (Obras Públicas); Luís Eduardo (Saúde); Lúcio Flávio (Comunicação e Ouvidoria); Sônia França (Agricultura, Pecuária e Pesca); Flávio Morais (Governo); Shirley Pinto (Educação e Cultura); Helenora Rocha (Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação); e, Jonaelson Medeiros (Meio Ambiente).



ESTÃO PREPARADOS ANGICOS ?


A maior festa de São José dos Angicos está chegando e você não pode ficar de fora. As atrações já estão confirmadas, a data já está definida e a tradição é a de sempreeee!!
Festa de São José? Vai ser fenomenaaaallll!!!! 🔝 🔝
10 de Março 🗓 (Sábado)
ANGICOS / RN 📍 (Clube Municipal) 📌
Forro Resenha Katia Cilene Marcia Felipe
#CIApromocoes #Temquerespeitar #Sovem



Nenhum comentário:

Postar um comentário