20 fevereiro 2018

ASSÚ: Secretário diz que agenda carnavalesca da Casa de Cultura foi amplamente positiva


 Imagens: Paulo Sérgio/Assessoria

O itinerário carnavalesco realizado pela Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa deu uma excelente contribuição para o sucesso que foi todo o período de Momo em Assú neste ano. A análise partiu do secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, destacando que a agenda foliã da Casa de Cultura foi bastante expressiva e registrou ótima participação popular. “Minha avaliação geral é que o Carnaval 2018 na esfera da Casa de Cultura foi extremamente positiva”, declarou.
Fazendo um balanço cronológico da programação, Paulo Sérgio registrou que o calendário festivo do carnaval na Casa de Cultura foi aberto dia 2 de fevereiro com a realização do Baile de Máscaras, promovendo mais um resgate dentro da festa momesca local. No dia 9 de fevereiro o espaço serviu de desfecho para o Carnaval das Gerações, uma ação encabeçada pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, unindo foliões de todas as faixas etárias numa grande integração.
Neste evento, registrou o secretário adjunto de Cultura, o envolvimento da Casa de Cultura se observou na presença do grupo de dança e teatro amador Viva Arte, que enriqueceu a animação festiva, tendo a colaboração do Agente de Cultura Renato Wanderley e a contadora de histórias Mara Augusta, num projeto em cuja coordenação atuou o próprio Paulo Sérgio. O coroamento ocorreu com a realização das matinês infantis, durante os quatro dias oficiais do Carnaval 2018, com brincadeiras, parque de diversão, músicas carnavalescas infantis, etc.



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário