28 fevereiro 2018

ASSÚ: PREFEITURA EMITE NOTA PÚBLICA ACERCA DA FOLHA DE PAGAMENTO DE FEVEREIRO

Imagem: Ilustração
Por meio da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria, a Prefeitura do Assú se manifestou através de Nota Pública, onde aborda a liberação da folha de pagamento de pessoal correspondente ao mês de fevereiro corrente.
Leia:
Por força da inserção dos valores correspondentes ao reajuste do Piso Salarial dos profissionais do Magistério, em Assú, o que levou à necessidade de incluir o impacto financeiro dele decorrente na folha de pessoal relativa ao mês de fevereiro/2018, a Prefeitura Municipal do Assú redefiniu para a próxima quinta-feira, dia 1º de março, a liberação do citado desembolso funcional.
A atualização da grade de vencimentos concernente ao piso acima mencionado foi materializada com a sanção do prefeito Gustavo Montenegro Soares à Lei Complementar nº 155, de 26 de fevereiro de 2018, aprovada pela Câmara de Vereadores, publicada na mesma data através do Diário Oficial do Município – DOM.
Em razão de tal circunstância, o setor responsável pela confecção da folha de pagamento da municipalidade teve que providenciar sua devida reconstituição, o que motivou a transferência do numerário para a conta bancária dos funcionários desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, para a próxima quinta-feira, dia 1º de março.

SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br
 Tradicional Festa de São José 2018 
Sábado, 10 de Março Clube Municipal em Angicos/RN com:
 Kátia Cilene  Forró Resenha MÁRCIA FELLIPE
A maior festa de padroeira de todos os tempos!!!
🔰 Área Vip
🔰 Super Estrutura


Realização: CIA Promoção e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário