22 fevereiro 2018

ASSÚ: Prefeito visita pasta e parabeniza equipe por eficiência no atendimento ao público


Imagem: Marcos Costa/Assessoria

O prefeito Gustavo Montenegro Soares visitou nesta quarta-feira, dia 21, as instalações da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Em companhia da titular do órgão, Helenora Rocha, o chefe do Executivo percorreu as repartições da Secretaria e conversou com funcionários e as pessoas que ali se encontravam. Gustavo Soares aproveitou para parabenizar a equipe pela eficácia obtida na prestação de serviços ao público.
A Secretaria instituiu em algumas áreas de maior procura – como o Cadastro Único de Programas Sociais – Cad Único –, o projeto “Fila Zero”, que consiste na eliminação do pré-agendamento e longas filas de espera para dar resposta às demanda de beneficiários, um gargalo que até o final da gestão passada era objeto de queixa por parte de quem procurava  o órgão. Com o “Fila Zero”, o atendimento se dá de forma rápida e imediata.
“Com esta experiência acabamos com a necessidade de a pessoa agendar o atendimento e ter que esperar por dias para vir tratar do seu caso, garantindo que a ação será realizada no mesmo dia em que ela se dirige ao setor e à Secretaria”, explicou o coordenador do Cad Único, Carlos Júnior. “As filas nos corredores desta Secretaria, que eram enormes antes de nossa gestão, já não existem mais, e a população já conta com um serviço digno do que ela merece”, frisou o prefeito Gustavo Soares.





Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário