21 fevereiro 2018

Garibaldi acompanha ministro Kassab em lançamento de programa no RN

FOTO: Assessoria de Imprensa
O senador Garibaldi Filho acompanhou a visita do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab, ao Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (20), quando veio lançar o programa Internet Para Todos e divulgar ações do ministério no estado.
O evento ocorreu na Escola de Governo, coma presença do governador Robinson Faria, do deputado federal Fábio Faria, entre outras autoridades e prefeitos do RN. O ministro prometeu beneficiar o estado com o programa que deve levar internet de banda larga ao interior, com acessibilidade inclusive em áreas rurais.
“A internet é cada dia mais essencial às pessoas e já faz parte de nosso cotidiano. Com esse programa, o acesso a rede mundial de computadores será facilitado para alunos, professores e todos aqueles que necessitem no RN. O estado foi privilegiado por ser pioneiro no nordeste com essa parceria com o Governo Federal”, comentou Garibaldi.

SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário