07 fevereiro 2018

ASSÚ: Estruturação de cooperativas será objeto de estudo de viabilidade técnico-econômica


 Imagens: Alex Silva/Assessoria

Depois dos três encontros realizados nesta terça-feira, 6, com a participação de representantes do Sistema Ocern-Sescoop/RN e da Prefeitura do Assú, como parte do trabalho que consta no plano de ação da parceria institucional celebrada entre as partes, será realizado agora um estudo de viabilidade tanto técnica quanto econômica para a efetivação do processo de criação e estruturação de entidades cooperativistas que agrupem nichos produtivos do município que buscam atuar de maneira formal, legal e segura.
 De acordo com a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, posteriormente, acontecerá um Seminário de Fortalecimento das Associações do Assú, realização que está sendo pensada ainda para este mês de fevereiro, em data a ser anunciada proximamente. Os encontros realizados na terça-feira envolveram pequenos produtores rurais da Agricultura Familiar, catadores de material reciclável e os feirantes e vendedores ambulantes. As reuniões ocorreram no Sindicato Rural, CDL e Câmara de Vereadores, respectivamente.
A gestão Gustavo Soares se fez presente por intermédio da própria Aparecida Dantas; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira; e, o Agente de Desenvolvimento Municipal, Walisson Farias. Os encontros registraram a participação de técnicos e consultores do Sistema Ocern-Sescoop/RN. O convênio foi celebrado durante cerimônia realizada dia 27 de novembro de 2017. A iniciativa indicará condições favoráveis ao desenvolvimento e à implantação de políticas públicas, estudos e ações voltadas à concretização dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS estabelecidos pela Organização das Nações Unidas – ONU.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário