22 fevereiro 2018

GEORGE SOARES PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DA PREFEITA SHIRLEY TARGINO


Ao lado de amigos e de João Maia, o deputado estadual George Soares (PR), participou das comemorações do aniversário da prefeita Shirley Targino, nessa quinta (22), na cidade de Messias Targino.

Um café da manhã foi oferecido a prefeita pelos funcionários e amigos. 
“Shirley é uma referência na política da região e foi eleita pela terceira vez para gerir o município, merece todo nosso apoio e respeito," afirmou George.

O deputado entregou recentemente uma ambulância zero km para a gestão de Shirley e uma emenda parlamentar no valor de 200 mil reais para asfaltar ruas do município.

SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário