22 fevereiro 2018

ASSÚ: Prefeito participou de discussão sobre início de ações de vigilância eletrônica


Imagem: Marcos Costa/Assessoria

Ao lado de alguns auxiliares diretos, o prefeito Gustavo Soares esteve presente na manhã desta quarta-feira, 21, a um encontro que tratou do começo da implementação do sistema de videomonitoramento por câmeras de segurança em espaços estratégicos do município, numa ação que tem a participação da Prefeitura e outros parceiros, dentre os quais a iniciativa privada e o mandato do deputado estadual George Soares. O referido sistema será centralizado no 10º Batalhão de Polícia Militar – BPM.
A reunião ocorreu no gabinete do comandante da guarnição, tenente-coronel Assis Santos, e contou, ainda, com a presença do representante do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN, Diego Maviera. Acompanharam o chefe do Executivo no compromisso os secretários Flávio Morais (Governo) e Luís Oliveira (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia); os adjuntos Vagner Soares (Governo) e Aparecida Dantas (Finanças); e, o Agente de Desenvolvimento Municipal, Wallisson Farias.
Um dos encaminhamentos da reunião foi que o projeto começará a se tornar realidade, iniciando com a instalação dos equipamentos cedidos pela empresa Brisanet, a partir do mês que vem. “Com o planejamento traçado pela administração e a resposta positiva do segmento empresarial e cidadãos em geral do Assú, dentro em breve seremos uma das cidades mais bem monitoradas de todo o estado”, declarou o prefeito Gustavo Soares. Reiterou que a iniciativa contribuirá para a tarefa do policiamento e elevará a sensação de segurança da população.





Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário