24 fevereiro 2018

ASSÚ: Novo secretário reúne equipe para traçar plano de trabalho e definir prioridades


Imagem: Alex Silva/Assessoria

Novo titular da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, substituindo a Arnóbio Júnior, que passou a ocupar o posto de Diretor Executivo na Secretaria de Governo, Braz Barreto – que anteriormente exercia o cargo de secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável – promoveu na manhã desta sexta-feira, 23, uma primeira reunião com a equipe da pasta. Na ocasião, Braz Barreto elogiou o trabalho desempenhado pelo antecessor e todo o conjunto de servidores da Secretaria.
Em seguida, falou sobre sua mentalidade de trabalho e pregou a manutenção do espírito coletivo do grupo para seguir com o bom rendimento das atividades sob responsabilidade da Secretaria. Outro ponto tratado no encontro foi sobre a confecção de uma agenda de trabalho para nortear as ações do órgão. Braz Barreto frisou que, dentre as variadas tarefas da Secretaria, o foco prioritário neste momento será elaborar todo um planejamento com vistas ao São João 2018, a principal festividade do município.
Com este propósito, ele pretende tratar do tema com a área econômico-financeira para discutir a dotação orçamentária para tal realização e, em seguida, iniciar os preparativos, incluindo uma agenda de contatos com membros da paróquia de São João Batista, precisamente o administrador paroquial, padre Francisco Crisanto, e integrantes da comissão organizadora da festa do padroeiro, que ocorre em junho vindouro. “O São João é o acontecimento mais importante do calendário de eventos do Assú e é preciso contar com a participação de todos”, frisou o secretário.




Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário