20 fevereiro 2018

Concessionária promove encontro de carros antigos em Mossoró

Imagens: Assessoria de Imprensa

"Evento reúne apaixonados por clássicos da Chevrolet e de multimarcas; ação serve de prévia para grande encontro em março."

Simpatizantes e antigomobilistas (colecionadores de carros antigos) participaram, no último sábado (17), de um café da manhã realizado na concessionária TerraSal Chevrolet, no alto de São Manoel em Mossoró, com objetivo de reunir clientes/proprietários de veículos antigos da Chevrolet e de multimarcas, promovendo o primeiro de dois encontros no salão da loja.
A ação tem o objetivo de realizar exposições de clássicos da Chevrolet e de outras marcas como prévia para o primeiro encontro de veículos antigos do Chevrolet Clube Mossoró, que ocorrerá no Hotel Thermas, nos dias 09, 10 e 11 de março, em Mossoró.
Raridades como a Picape Chevrolet 3.800 do ano de 1954, pertencente ao proprietário José Marcelino de Araújo foi um dos veículos que chamou a atenção do público presente. Modelos como Opala Diplomata (ano 1988), Chevette SL (1979), ambos da Chevrolet, e o raro Bianco S (1979), marca italiana e de fabricação única na década de 1960, sendo um dos dez modelos existente no Brasil atualmente, marcaram presença no encontro.
Apaixonado pela Chevrolet desde criança, o colecionador Tito Lívio, dono de três veículos da marca, fala o porquê dessa admiração pelos carros da GM. “Gosto da Chevrolet principalmente pelos grandes clássicos: Chevette, Opala, C10, a própria Chevrolet 3.800 que está nessa exposição, e também pelo que a marca vem apresentando ao longo dos anos, isso só faz crescer minha paixão”, explica Tito, também proprietário do carro italiano Bianco S.
O gerente de vendas da TerraSal, Erico Fernandes, destacou que o encontro também objetiva o contato da nova geração com os clássicos que marcaram época no passado e os modelos atuais que podem ser o clássico das próximas décadas.
No dia 3 de março um novo encontro será realizado no salão da TerraSal com mais veículos expostos para apreciação do público interessado, no horário de 8h às 12h, e aberto ao público em geral. Nesse sábado, vários integrantes do Clube Chevrolet Mossoró levaram seus carros antigos para o encontro na concessionária.



 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário