23 fevereiro 2018

ASSÚ: Desfile de moda e grupo de pagode constam do programa da 5ª Feira da Lua

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Um desfile de moda, que ocorrerá nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, e a participação musical do grupo de pagode Samba A7, estão incluídos dentro da programação oficial da 5ª edição da Feira da Lua, que acontecerá no próximo dia 3 de março, sábado, entre 18 e 23 horas, na Praça São João, espaço público principal do Assú. Expositores de diversas atividades econômicas ocuparão a área central do logradouro.
O evento é realizado pela Prefeitura através da Sala do Empreendedor – parceria do município e o escritório regional do Sebrae/RN. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, frisa que a Feira da Lua cresce a cada edição. “Em cada realização a Feira ganha uma nova dimensão, por isso existe uma permanente preocupação da Prefeitura em estar atenta aos detalhes para assegurar o seu sucesso”, declarou.
Terça-feira, 20, os expositores cadastrados para o evento reuniram-se no Sebrae/RN para tratar justamente dos detalhes e preparativos, além de conhecer o novo formato proposto para a Feira. A iniciativa insere-se dentro do conceito da gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares de respaldar ações que possam favorecer e incrementar a atividade econômica e a geração de oportunidade e renda.




 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário