27 fevereiro 2018

Conselho Tutelar de Assú ocupa nova sede em área central da cidade


Imagem: lustração/Assessoria

A partir desta segunda-feira, dia 26, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente em Assú passou a funcionar em novas instalações. Segundo informação da secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha, se procurou um espaço mais bem localizado para abrigar o colegiado. O órgão agora possui sua nova localização à Rua Prefeito Manoel Montenegro, nº 295, centro da cidade. O contato telefônico do Conselho Tutelar é o (84) 9 9703-9421. O prédio também está apto a acolher outros conselhos municipais.
“A gestão do prefeito Gustavo Soares tem colaborado para que o Conselho Tutelar possa ter um bom desempenho em sua prestação de serviços à coletividade”, registrou a secretária. A competência do colegiado consiste em ouvir queixas e reclamações sobre situações que ameacem ou violem os direitos de crianças e adolescentes; e, acompanhar a situação do atendimento às crianças e adolescentes na sua área de atuação é identificar possíveis ameaças ou violações de direitos. As atribuições específicas do Conselho Tutelar estão relacionadas no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA (artigos 95 e 136).






 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário