02 fevereiro 2018

Crianças com câncer celebram a vida no CARNACACC

O clima de folia chega a Casa Durval Paiva na próxima quarta-feira, 07/02, às 14h30 quando as crianças, adolescentes e acompanhantes vestirão suas fantasias e entrarão no ritmo da alegria.
O evento é uma oportunidade para comprovar que mesmo em situações adversas, como a luta contra o câncer e doenças hematológicas crônicas, é possível celebrar a vida e proporcionar o resgate da cidadania, dignidade e a qualidade de vida das crianças e seus familiares.
Em grande estilo, as crianças contarão com brincadeiras como: pula-pula e piscina de bolinhas, além da presença do Rei Momo, da Rainha do carnaval de Natal, familiares, doadores, voluntários e da Orquestra de Frevo Municipal de São Gonçalo do Amarante que animará a festa.
Quem quiser ajudar na promoção do Carnacacc pode doar picolé, polpa de fruta, bolo e pão para cachorro-quente. Informações: 4006-1600.

Programação
14:30 – Acolhimento com aula de dança
15:00 – Chegada Rei Momo e Rainha do Carnaval
15:30 - Orquestra de Frevo Municipal de São Gonçalo do Amarante
16:00 – Lanche

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário