09 julho 2018

APAE: Unidade de Assú prepara Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Imagem: Ilustração
Já estão em curso na instância do núcleo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Assú os preparativos para viver toda uma programação referente à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla em nível local.
É o que transmite Ester Morais, que responde pela coordenação de eventos na APAE-Assú.
A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla acontece todos os anos durante o período de 21 a 28 de agosto.
O objetivo da Semana Nacional é abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.
Com base no tema Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2018 vem para reafirmar no contexto desse movimento, a importância da participação da família, em todos os processos de vida se seus filhos, seja educacional, de desenvolvimento, de habilitação e reabilitação, e demais projetos como na gestão das APAEs.

Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário