09 julho 2018

NATAL: Bebê abandonado na zona Norte é batizado pela equipe do hospital Santa Catarina

Imagem; Reprodução
O bebê recém-nascido encontrado na madrugada do domingo, 8, na zona Norte de Natal foi batizado pela equipe do Hospital Santa Catarina, criança foi levada para a unidade após ser encontrada pela polícia. A equipe do hospital deu o nome de Vitória Carolina a menina.
Vitória foi encontrada pela Polícia Militar na Rua Risomar Correia dos Santos, 215, Vale Dourado, dentro de um saco plástico e ainda com o cordão umbilical preso ao corpo. A PM chegou ao local após denúncia ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
A menina recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foi encaminhada para o Hospital Santa Catarina.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário