10 julho 2018

ASSÚ: Demutran institui fluxo veicular em sentido único na Travessa João Natanael

Imagens: Adailton Macedo/Reprodução
Providência que se insere no bojo das ações que têm por fim otimizar o tráfego de veículos do setor urbano da cidade, a partir desta semana passou a ter fluxo único o deslocamento de automóveis pela Travessa João Natanael, em Assú – área popularmente conhecida como “Beco do Colégio”.

De acordo com informação do diretor executivo do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran), Adailton Macedo, a medida procura organizar melhor o movimento veicular na área, estabelecendo um padrão através do qual o percurso só será usado no sentido Rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra-Rua João Pessoa.
Ou seja, o sentido inverso não será mais permitido de agora em diante.
Durante o período da tarde desta segunda-feira (09), a equipe do Demutran apoiada pela Secretaria de Serviços Públicos promoveu a colocação das placas indicativas de sinalização que explicam a maneira correta de utilização do trecho urbano.
O trabalho abrangerá outros setores da cidade. Adailton Macedo disse que os agentes do Demutran atuarão no local no sentido de reforçar a orientação aos condutores.
Os que eventualmente agirem de forma errônea no uso da artéria serão instruídos a retornar, sem que haja registro de infração.
Porém, os que desobedecerem às recomendações e insistirem em trafegar da forma não permitida serão passíveis das sanções previstas na legislação de trânsito.


MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário