06 julho 2018

ASSÚ: Próxima Audiência Pública sobre confecção do PMSB será dia 25

Imagem: Alex Silva/Assessoria
Está pré-agendada para o dia 25 de julho corrente, uma quarta-feira, durante o período diurno, no plenário da Câmara Municipal do Assú, a realização da próxima Audiência Pública que integra o cronograma de atividades do trabalho de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) local.
A data foi anunciada pelo secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, que é integrante do Comitê de Coordenação de tal tarefa.
A estrutura referente à construção do PMSB ainda dispõe do Comitê Executivo.
Para a Audiência Pública, adiantou ele, novamente todo o conjunto da sociedade do Assú será chamado a participar.
O evento deverá marcar o desfecho de elaboração do PMSB. Na atividade de produção do PMSB a Prefeitura conta com o assessoramento da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., contratada mediante licitação pública pelo Executivo para este propósito.
O ponto de partida referente ao PMSB ocorreu com a primeira Audiência Pública realizada dia 17 de janeiro passado no Cine Teatro Pedro Amorim (foto).
Presente à ocasião, o prefeito Gustavo Soares enfatizou que é fundamental que o PMSB possa expressar o que almeja e pretende a maioria da coletividade assuense.
Nosso governo tem como meta ir à base dos problemas e procurar solucioná-los com ações estruturantes, e este Plano será uma ferramenta vital para empreendimentos que virão agora e daqui a vinte anos”, declarou o chefe do Executivo ao se pronunciar.
Cada fase do PMSB foi exposta pelas técnicas Keila Brandão e Flaviane Ferraz, da Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda.




AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário