06 julho 2018

Prefeito Gustavo Soares prestigia ONG de Assú contemplada por ação do MDA

Imagens: Marcos Costa/Assessoria
O projeto denominado Feira da Agricultura Familiar, elaborado pela Prefeitura do Assú em benefício da Cooperativa de Produtores de Novo Pingos (Coopingos), situada no assentamento rural Novo Pingos, foi um dos agraciados na Chamada Pública realizada pela Delegacia Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (DF/MDA), em Natal, para a doação de kits constituídos por barraca, avental, boné e caixas plásticas para o transporte de frutas e outras mercadorias.

A cerimônia de entrega dos kits às organizações selecionadas ocorreu na manhã desta quinta-feira (05), na Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Cecafes), em Natal.
O ato contou com a participação do titular da DF/MDA, Kleber Pinto.
O prefeito do Assú, Gustavo Soares, também presenciou a solenidade, em companhia do secretário municipal adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas – responsável pela confecção do projeto aprovado pela DF/MDA.
A organização não governamental assuense, representada pelo presidente Francisco Paulo Bezerra e outros membros da direção no ato de hoje, foi contemplada com 10 unidades de barracas, além dos demais equipamentos essenciais para participar de feiras.

É uma alegria saber que nossa administração pôde contribuir com este empreendimento que vai atender a Coopingos e seus associados e, paralelamente, colaborar com o fortalecimento da agricultura familiar do nosso município”, festejou o prefeito Gustavo Soares.



46° VEQUEJADA DE SANTANA DO MATOS

43 mil em prêmios, na melhor vaquejada de todos os tempos no parque Manoel de França Assunção em Santana do Matos-RN, o forró do vaqueiro ficaram por conta deles, sábado dia 21 de julho tem "CANINANA" “Forró Dos 3” “SAIA RODADA” e no domingo dia 22 de julho, “JÚNIOR VIANNA” “ARREIO DE OURO” “EDYR VAQUEIRO”, doido é quem fica de fora!!
Em Nome De:
@ciapromocoes @canindemoral @gilneygois / Santuário Senhora Santana & Prefeitura Municipal De Santana Do Matos/RN
#ATradicaoNuncaAcaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário