04 maio 2019

ASSÚ: Feira da Lua promove sua 3ª edição de 2019 neste sábado na Praça Jota Keully

Imagens: Assessoria
Com expectativa de recorde tanto de expositores quanto de público, está confirmada para este sábado, dia 4, entre seis da tarde e meia-noite, a terceira edição do não da Feira da Lua, que, novamente, acontecerá na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes. A manutenção do evento neste espaço repete a precaução adotada pela Prefeitura do Assú em face do período chuvoso, segundo explica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz. 

Além disso, afirma ele, a experiência está sendo estudada para que se adote um modelo de descentralização do evento. “O local já teve a aprovação praticamente unânime de participantes e população em geral”, diz o secretário. Criada pela gestão Gustavo Soares-Sandra Alves, a Feira da Lua tem como principal fundamento oportunizar um espaço apropriado para que pequenos e micro empreendedores da cidade e região exponham e comercializem seus produtos e serviços. 

A Feira da Lua é gerida pela pasta de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e pela Sala do Empreendedor, criada numa parceria da Prefeitura e o escritório regional do Sebrae/RN. “A Feira da Lua surgiu com a finalidade de ser uma peça de apoio ao empreendedorismo e tem cumprido seu papel, razão pela qual merece todo o aval da nossa administração”, declara o prefeito Gustavo Soares. A edição deste sábado tem como atração musical Patrício Júnior e Banda. 




SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário