05 maio 2019

ASSÚ: Feira da Lua reuniu mais de uma centena de expositores e cinco mil visitantes

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Uma das ferramentas de estímulo ao empreendedorismo instituída pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves em Assú, a Feira da Lua vivenciou sua terceira edição de 2019 neste sábado, dia 4, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes. E, a exemplo das edições anteriores, se caracterizou num evento coroado de êxito. De acordo com informação do secretário municipal de
Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz, “o sucesso da Feira é absolutamente indiscutível, pois tivemos mais de uma centena de micro e pequenos empreendedores e um público de mais de cinco mil pessoas”.

Novamente a Feira da Lua acolheu uma diversidade de empreendedores que puderam expor e comercializar seus produtos e serviços. O secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, registrou que o espaço da Praça Jota Keully mereceu aprovação de todos e significou uma excelente alternativa para sediar a realização. Romildo Queiroz acrescenta que a aceitação fortalece a ideia de se instituir um calendário itinerante da Feira, levando-a a outros setores do município. As próximas edições já têm datas definidas: junho (dias 1º e 29); agosto (dias 3 e 31); outubro (dia 5); novembro (dia 9); e, dezembro (dia 7).





Nenhum comentário:

Postar um comentário