11 maio 2019

George Soares prestigia chá beneficente da APAE em Assú

Imagem: Reprodução/Assessoria
O deputado estadual George Soares (PR), presidente em exercício da Assembleia do RN, participou nesta sexta-feira (10), da 4° edição do Chá beneficente da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), em Assú.

Organizado pela APAE  do município, o chá também teve a presença do prefeito assuense, Dr. Gustavo Soares (PR), da presidente da instituição, Maria Cleidemar, vereadores e diretores das APAEs de todo o estado.

"Temos serviços prestados à Apae-Assú através de nossas emendas que ajudaram a equipar a instituição e a estrutura-la com equipamentos úteis aos seus pacientes. Esse momento é importante, pois o trabalho da APAE envolve pessoas especiais e nosso mandato faz questão de reconhecer esse esforço de todos que fazem essa  grande entidade", disse o deputado George.


SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Um comentário: