03 maio 2019

MACAU: VEREADOR CARLINHOS VOLTA A DENUNCIAR CARGOS FANTASMA NA CÂMARA

Mais uma vez, o vereador Carlinhos Valadão (PRB), volta a denunciar e pedir a presidência, províncias contra funcionários fantasma na câmara Municipal de Macau e sugerir soluções para o problema, entre elas, a volta do ponto eletrônico para regular a entrada e saída dos servidores durante o expediente.

O vereador Cláudio Gia (Pt), vestiu a carapuça, e saiu em defesa dos possíveis fantasmas, brigando com o denunciante, retrucando,  "CUIDADO COM A POLICIA" Carlinhos exaltado disse. "QUEM DEVE TEMER É QUEM MANTEM FANTASMAS EM SEU GABINETE, MINHAS FUNCIONÁRIAS ESTÃO A QUI DIARIAMENTE"Concluiu Carlinhos. 

Encerrando a briga o vereador Kekel (PPS), pediu a Carlinhos que entendesse pois sua ida para o governo, deixa uma grande baixa na oposição, já Ítalo Mendonça (PRB), disse que sempre irá respeitar a posição de Carlinhos. A palavra agora está com a presidente Dyana Lyra (PHS).

PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário