11 agosto 2017

ASSÚ: Pasta de Educação e Cultura reinstitui o projeto “Secretaria Itinerante”

Imagem: Reprodução

Tendo como principal motivação ter uma noção mais precisa do panorama em todos os estabelecimentos educacionais pertencentes à rede pública de ensino, está sendo revitalizado na esfera da Secretaria Municipal de Educação e Cultura o projeto intitulado “Secretaria Itinerante”. O projeto, cuja retomada se observará por todo o transcurso deste mês, consiste no deslocamento da equipe diretiva da pasta a cada uma das 33 (trinta e três) unidades escolares do Assú, distribuídas pelos setores urbano e rural do município.
Conforme definiu a professora Leonila Lessa, responsável pela coordenação pedagógica da Secretaria, a ação se verifica com a ida de todo o quadro dirigente a cada núcleo escolar, sem comunicação prévia, a fim de permitir conhecer a real situação de cada unidade em seu cotidiano. A partir das observações que a visita possibilitará, será elaborado um diagnóstico para, em seguida, se trabalhar o encaminhamento das intervenções necessárias.
Leonila Lessa reforçou que outro objetivo do projeto é fazer com que a Secretaria de Educação e Cultura esteja mais próxima à comunidade escolar e que possa também sentir os avanços obtidos, além de estreitar o diálogo com os segmentos docente e discente em cada escola. “É uma determinação do prefeito Gustavo Soares de que a Secretaria esteja presente no dia a dia para que as demandas sejam identificadas, avaliadas e supridas de forma mais rápida e eficaz possível”, afirmou a titular da pasta, professora Shirley Pinto.


 
VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
Descrição: cupons americanas

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. Descrição: cupons americanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário