07 agosto 2017

GEORGE SOARES LUTA PELA TITULARIDADE DAS COMUNIDADES RURAIS DE PALHEIROS E PINGOS, EM ASSU

O deputado estadual George Soares (PR) esteve, nessa segunda-feira (07), em reunião com o diretor do INCRA/RN, Leonardo Guedes, acompanhado do vereador de Assu, Paulo Brito e presidentes de Associações das comunidades rurais de Palheiros e Pingos, do mesmo município, para tratar de ação de titularidade que pode beneficiar mais de 300 famílias assentadas.
"Nosso pleito é regularizar a titularidade dessas comunidades rurais que sonham com essa documentação de posse de seus bens há anos. São mais de 11 mil hectares só em Assú," afirmou o parlamentar.
O deputado ainda saiu com a garantia da inserção das comunidades no projeto Fomento Mulher, para as mulheres do campo conseguirem recursos financeiros para pequenos projetos.



venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na  churrascaria Obarandão, e  agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo.


A perda de um ente querido deixa toda uma família fragilizada. No momento de dor, plano de assistência familiar vida não só se solidariza com os parentes como também coloca  em prática todos os preceitos e obrigações constantes no Plano de Assistência Familiar.  Tudo é feito com sensibilidade e discrição. Mas com a eficiência de profissionais capacitados e constantemente aperfeiçoados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário