10 agosto 2017

Prefeitura do Assú apoia realização da I Jornada de Formação em Educação Patrimonial

Imagem: Divulgação

Por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura, precisamente através da Secretaria Adjunta de Cultura, a Prefeitura Municipal do Assú é solidária com a realização da I Jornada de Formação em Educação Patrimonial, cuja programação inicia-se nesta quinta-feira, dia 10, se prolongando até o sábado, dia 12. O evento é promovido pelo Instituto Cobra Azul de Arqueologia e Patrimônio.
Segundo Paulo Sérgio de Sá Leitão, secretário adjunto de Cultura, a administração municipal se associou à empreitada por considerar de fundamental importância que se possa obter mais subsídios sobre o tema Educação Patrimonial. “Assú é uma cidade que detém um expressivo acervo patrimonial e é relevante que possamos conhecer como lidar melhor com esta riqueza cultural”, disse.
As atividades da I Jornada de Formação em Educação Patrimonial começaram hoje pela manhã, a partir de 8 horas, no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN-Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, palco de todo o conteúdo programático do evento. A partir de 19 horas ocorrerá o itinerário cultural, que terá lugar ao interior da Casa de Cultura Sobrado da Baronesa, centro da cidade. 

  

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE ASSÚ, VENHA E TRAGA SEUS AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL''.

Descrição: cupons de desconto americanas

 
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.cupons de desconto americanas
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.Descrição: cupons de desconto americanas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário