07 março 2018

ASSÚ: Gustavo Soares exalta expressão de ambulância semi-UTI para fortalecer a saúde


Imagens: Assessoria/Reprodução

Ao lado do secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo, e do deputado George Soares, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares se fez presente na manhã desta terça-feira, dia 6, em Natal, ao ato solene de doação, pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, de um total de 24 ambulâncias do tipo semi-UTI que contemplam hospitais regionais e municípios polo do estado. Assú se inseriu entre as cidades beneficiadas, por indicação do deputado George Soares, 3º secretário da Mesa Diretora do Legislativo potiguar.
A contribuição do Parlamento potiguar com o reforço de mais 24 ambulâncias para a saúde do estado segue a orientação da atual Mesa Diretora em se comprometer com a resolutividade de questões que estão na pauta do cotidiano do potiguar. Anteriormente, em dezembro, 61 ambulâncias de menor porte já tinham sido viabilizadas para municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte. A ambulância semi-UTI de Assú será apresentada oficialmente nesta quarta-feira, dia 7.
“Com este equipamento, que tem características de uma unidade semi-UTI, a saúde de Assú ganha um grande reforço na agilidade e qualidade do atendimento de emergências. Este veículo vem somar ao esforço de nossa gestão no sentido de otimizar a prestação de serviços de saúde à coletividade assuense. Quero destacar minha gratidão a todo o empenho do deputado George Soares, sempre pronto para servir a nossa população”, manifestou o prefeito Gustavo Soares, ao término da cerimônia.







SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br
 Tradicional Festa de São José 2018 
Sábado, 10 de Março Clube Municipal em Angicos/RN com:
 Kátia Cilene  Forró Resenha MÁRCIA FELLIPE
A maior festa de padroeira de todos os tempos!!!
🔰 Área Vip
🔰 Super Estrutura


Realização: CIA Promoção e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário