02 março 2018

Assú sediará este mês encontro de Conselho de Turismo do Polo Costa Branca


Imagem: Alex Silva/Assessoria

Através da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, a Prefeitura do Assú já trabalha na elaboração do programa oficial da 38ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca. De acordo com o titular da Secretaria, Braz Barreto (foto), será a primeira reunião do colegiado em 2018. A anterior, ocorrida em novembro de 2017, foi vivenciada na cidade de Porto do Mangue. Foi justamente nesta ocasião em que se definiu que a próxima edição ocorreria em Assú.
Também será a primeira oportunidade em que Braz Barreto participará do encontro na condição de secretário da citada pasta, substituindo seu antecessor, Arnóbio Júnior. A realização – cuja pauta ainda está sendo produzida pela coordenação do Conselho e pela Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte – Setur/RN – está sendo projetada para a segunda quinzena de março. O secretário Braz Barreto espera poder anunciar a data, horário e local até a próxima semana.
Excluído do Polo Costa Branca durante a gestão passada, a reintegração do Assú ao colegiado se deu por determinação do prefeito Gustavo Soares. Na opinião do ex-secretário Arnóbio Abreu, “o reingresso do Assú ao Polo Costa Branca e, por consequência, ao Mapa do Turismo do Rio Grande do Norte, reabre portas para que o município pleiteie ações e investimentos voltados para a área turística no âmbito federal”. A oficialização da volta do Assú ocorreu durante a 35ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo, em maio de 2017, em Tibau.





SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DO MATOS

Alô Santana do Matos ! 31 Março sábado de aleluia , Chico forrozeiro ex forró do moído , nethy calasans ex f do moído e ex coelhinha do saia RODADA , estaram presente fazendo aquele forró que santana do Matos gosta


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário