07 março 2018

ASSÚ: VEREADOR JOÃO PAULO BUSCA PASSERIA ENTRE A BRIZANET E A MOCICULT

Imagens: Reprodução  Assessoria

Vereador João Paulo do solidariedade busca parcerias para o nosso jovens assuenses possa representar a nossa cidade na febrace nesse grande evento de nível nacional.                                    
A mocicult ( mostra internacional cientifica e cultural da escola estadual Juscelino kubitschek) tem como principal objetivo, o incentivo ao desenvolvimento de trabalhos de pesquisa e a popularização da ciência dentre os jovens,  mostrar que eles têm o poder de mudar o mundo com suas ideias.
dois dos projetos apresentados na ii mocicult(2017) foram credenciados para a participação na feira brasileira de ciências e engenharia – febrace que tem sua realização nos dias 12 à 16 de março de 2018 na escola politécnica da universidade de são paulo – usp (campus butantã). um deles, o detector de fumaça localizada – dfl, composto pelos jovens jorge marinheiro da silva filho, yara cristina lopes souza e líria candice paz do nascimento, juntamente com sua professora orientadora udsoneide castro silva bezerra, foi credenciado a partir da própria mocicult, mostrando um projeto que visa a extinção do uso de narcóticos nas escolas.  alguns meses, após a submissão de projetos para análise na febrace, outro dos nossos grupos ganhou a oportunidade de participar da feira em são paulo, as meninas do gyroglove de baixo custo, kalidja mariely oliveira santos, maria graciele da silva e seu professor orientador ivanildo josé dos santos oliveira, que conseguiram desenvolver uma luva que auxilia pessoas com parkinson a terem uma qualidade de vida melhor e tudo isso com um custo acessível a todos.

com os dois projetos, vêm também as responsabilidades e sonho de fazer com que a participação dos projetos seja efetivada no evento.

“Estou ciente da importância do nosso jovem participar desse evento, Estive presente com eles até a estrutura física da brizanet em nossa cidade buscando parceria Pois é de suma importância que nossa cidade tenha representantes nesse evento de nível nacional”

Frisou o vereador João Paulo primeiro do "solidariedade"




 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário