01 dezembro 2018

ASSÚ : Iniciada edificação de Cozinha Comunitária da localidade de Bela Vista Piató

Imagem : Aparecida Dantas 
Mais uma ação que decorre da parceria institucional firmada entre a gestão Gustavo Soares-Sandra Alves e a empresa Engie Energia Brasil, já começou a obra de edificação do espaço físico que abrigará a Cozinha Comunitária que beneficiará a comunidade quilombola de Bela Vista Piató, em Assú. O investimento integra a politica da reciprocidade da empresa, responsável por uma usina de geração de energia fotovoltaica no Assú, para com o município. “Este empreendimento foi um pleito apresentado à gestão e à empresa pelos moradores da localidade e que deverá estar finalizado até janeiro que se aproxima”, disse a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas.

Em outubro último uma delegação da Prefeitura e da Engie esteve em Bela Vista Piató a fim de identificar o terreno adequado para a localização da Cozinha Comunitária. Além da construção do prédio que acolherá as instalações, a Engie Brasil, dentro do entendimento com a administração municipal, instalará todo o mobiliário e demais utensílios para o pleno funcionamento do equipamento. Em seguida, será realizado todo um processo de capacitação com o pessoal da povoação que será habilitado para operar a Cozinha Comunitária. “Neste consórcio que procuramos com a Engie a motivação maior foram ações sociais que possam contemplar as camadas mais carentes do Assú”, frisou o prefeito Gustavo Soares. 


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"                 
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário