01 dezembro 2018

ASSÚ : Reunião discutiu normas referentes ao término do exercício financeiro de 2018

Imagem : Alex Silva
Atendendo orientação dada pelo prefeito Gustavo Soares, a equipe responsável pela área técnico-contábil e financeira da Prefeitura do Assú reuniu-se nesta sexta-feira, dia 30, com o objetivo de debater o regramento para a finalização do exercício de 2018. O encontro de trabalho, com membros das secretarias municipais, Controladoria Geral e Procuradoria Geral do município ocorreu no Gabinete do chefe do Executivo. A condução ficou a cargo da Consultora Contábil Fabiana Holanda e do contabilista Cezar Matos, da Ágili Software Brasil, prestadora de serviço da gestão.

Cezar Matos e Fabiana Holanda frisaram que o evento atende a necessidade de garantir a conclusão do exercício financeiro de 2018, de acordo com os procedimentos definidos na legislação vigente e em tempo hábil, que permita às secretarias de Finanças (setor de Contabilidade), Administração e Planejamento, Controladoria e Procuradoria, efetuar todos os registros das operações orçamentárias, financeiras e patrimoniais ocorridas durante o ano. Os dados que serão compilados a partir dos indicadores que serão repassados por cada setor do governo darão corpo a um decreto que será editado pelo prefeito municipal.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para  TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNclique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário