01 dezembro 2018

Prefeito do Assú Gustavo Soares entregará premiação às escolas campeãs na Feira da Lua

Imagem : Deybson Werick 
Evento que está incluído dentro da programação oficial da 14ª Feira da Lua (foto), neste sábado, dia 1º, entre 18 e 23 horas, na Praça São João, centro da cidade, o ato cerimonial de premiação dos estabelecimentos de ensino campeões das Olimpíadas Escolares do Assú – OEA, edição 2018, contará com a participação do prefeito Gustavo Soares, da vice Sandra Alves e delegações das citadas unidades educacionais. A competição socioestudantil transcorreu de 14 a 23 de novembro passado, mobilizando um total de 1.200 alunos-atletas que se envolveram em 18 modalidades esportivas. “As Olimpíadas atesta o compromisso do governo com o esporte como meio de educação e de vida saudável”, disse o prefeito.

As OEA 2018 foram realizadas pela Prefeitura do Assú através das secretarias de Educação e Cultura e de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. As escolas campeãs por modalidade foram as seguintes: Centro Escolar Monsenhor Júlio Alves Bezerra (Atletismo, Fut 7 Society e Tênis de Mesa); Escola Estadual Poeta Renato Caldas (Capoeira, Damas, Taekwondo e Xadrez); Escola Estadual Tenente-Coronel José Correia (Ciclismo); Complexo Educacional Santo André-CESA (Corrida de Rua, Jiu-jitsu e Queimada); Escola Estadual Juscelino Kubitschek-EEJK (Futebol, Futebol de Areia e Vôlei de Praia); Escola Municipal Nair Fernandes Rodrigues (Futsal); e, Educandário Nossa Senhora das Vitórias-ENSV (Judô e Natação).



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV; Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário