08 dezembro 2018

Prefeitura do Assú promove serviços de manutenção na praça pública de Nova Esperança

Imagens : Reprodução
Em cumprimento a uma determinação do prefeito Gustavo Soares, a Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria de Obras Públicas, realizou todo um trabalho de conservação compreendendo a praça central da localidade rural de Nova Esperança. 

De acordo com informação do secretário Marcelo Galvão, foram executados diversos pequenos serviços de recomposição estrutural, pintura, reposição do piso, restauração de bancos, etc. Ele frisa que o trabalho foi totalmente concluído nesta quinta-feira, dia 6.

Recebemos a orientação do prefeito Gustavo Soares e cuidamos da tarefa de imediato para melhorar as condições da pracinha”, frisou o auxiliar do município. 

A instrução do prefeito atendeu solicitação feita por representantes da comunidade, cuja população católica vivencia até este sábado, dia 8, a programação oficial da festa de sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição. O roteiro festivo vem sendo observado desde o dia 28 de novembro tanto em seu contexto estritamente religioso quanto no âmbito sociocultural.



"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"                        

Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário