18 janeiro 2019

A Central de Abastecimento do Estado - CEASA - será comandada no governo Fátima Bezerra, pelo ex-secretário da prefeitura do Assú, Flávio Morais.

Imagem: Reprodução
Ele foi nomeado nessa sexta (18). Flávio é nascido em Caicó, mas mora em Assú há 27 anos e recebeu o título de cidadão assuense em 2003, pelos relevantes serviços prestados ao município, como comerciante. 

De bom trato com todos e com jogo de cintura aguçado, ele assume a Ceasa diante de um grande desafio: a autarquia está com vários problemas de infraestrutura deixados por administrações passadas, mas tem uma grande capilaridade junto aos comerciantes que lá trabalham e junto aos produtores rurais do RN que fornecem seus produtos para a central de abastecimento.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"                    

Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário