09 janeiro 2019

Carnaval: Campeonato de Blocos 2019 deverá ser realizado de 04 a 22 de fevereiro em Assú

Imagem: Alex Silva/Assessoria
Está pré-definida para o período de 4 a 22 de fevereiro próximo, no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, a realização dos jogos do Campeonato de Blocos 2019 na cidade do Assú. As datas são anunciadas de forma antecipada pelo secretário adjunto de Esportes e Juventude da Prefeitura Municipal, Edson Sampaio (foto), esclarecendo, porém, que a oficialização do calendário dependerá da aprovação dos representantes de blocos e demais agremiações carnavalescas que se inscreverem para o torneio, por ocasião do Congresso Técnico da competição. 

As inscrições ocorrerão de 11 a 18 de janeiro na Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, no Centro Administrativo da Prefeitura, no horário de oito da manhã à uma da tarde. Depois de encerrado o prazo de inscrições a Secretaria divulgará o dia em que acontecerá o Congresso Técnico. São três modalidades: vôlei, futsal e queimada. O secretário Edson Sampaio disse que a prioridade será para as 24 equipes que participaram do certame em 2018. Em caso de desistência ou não inscrição, a vaga poderá ser preenchida por outro bloco/agremiação interessado.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário