28 janeiro 2019

Prefeitura do Assú restaura e revitaliza marco comemorativo do sesquicentenário

Imagem : Marcos Costa 
Sob recomendação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, promoveu a revitalização da estrutura artística localizada num dos setores de acesso à área urbana, nas imediações da rodovia federal BR-304. A obra artística, concebida pelo artista plástico assuense Gilvan Lopes de Souza, é ilustrada por uma frase de uma poesia do notável poeta assuense João Natanael de Macedo, com os dizeres “Assú...um pedaço do céu dentro do mundo”. O prefeito Gustavo Soares pôde se pronunciar acerca da relevância da mencionada conservação estrutural por meio de suas redes sociais:

A preservação de bens imóveis que remetem à nossa história, dentro do princípio de valorização de nossa cultura, também tem merecido a atenção do nosso governo. É com este propósito que realizamos todo um trabalho de restauração e pintura da estrutura existente numa das entradas do Assú, construída pela Prefeitura na gestão do meu tio, Lourinaldo Soares. A obra é uma criação do nosso conterrâneo Gilvan Lopes, um dos mais renomados artistas plásticos do RN, e foi concebida para celebrar os 150 anos de emancipação do nosso querido município. A conservação do nosso patrimônio é compromisso de Gente Cuidando de Gente!”.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário