22 janeiro 2019

GEORGE SOARES SE REÚNE COM SECRETÁRIO PARA TRATAR DAS NECESSIDADES HÍDRICAS DO VALE DO AÇU

Imagem: Reprodução
Aconteceu nesta terça-feira, 22, uma reunião na capital do estado, entre o deputado estadual George Soares (PR), o novo secretário de recursos hídricos do RN, João Maria Cavalcanti, o secretário municipal de Assu, Nuilson Pinto, e a vereadora assuense, Fabielle Bezerra. As autoridades trataram sobre um convênio para uma máquina perfuradora de poços da SEMARH atender permanentemente as comunidades rurais de todo o Vale do Açu. 

Também foi debatido a questão das obras na barragem de Oiticica, em Jucurutu, e sobre a construção da nova Barra de Santana. 

"Estamos em sintonia com o novo governo e não podíamos começar por outra área, afinal temos no Vale do Açu as maiores reservas hídricas do nosso estado. Por isso, foi importante nossa conversa com o secretário João Maria onde falamos também sobre a vazão da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, que precisa de um controle da liberação da água devido ao seu baixo volume, para abastecer as necessidades da nossa população, dos produtores rurais e, ao mesmo tempo, não desperdiçar a nossa água tão preciosa," frisou o deputado George sobre a reunião.


Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento  odontológico, consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.    

Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma Temos convênio com a Hapvida para os exames  laboratoriais,  ultrassonografias  e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN. 


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário