30 janeiro 2019

Prefeitura do Assú paga janeiro dentro do mês trabalhado; folha soma mais de R$ 3,7 milhões

Imagem: Deybson Werick
Adotado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares pelo terceiro no consecutivo, o calendário de pagamento do funcionalismo público municipal do Assú, referente ao exercício 2019, começa a ser posto em prática nesta quinta-feira, dia 31, com a liberação da folha referente ao mês de janeiro. Ou seja, os servidores da Prefeitura do Assú receberão mais uma vez seu salário dentro do mês trabalhado. De acordo com informação do secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos, a dotação global da folha é de R$ 3.727.032,04.

O auxiliar do Executivo ressaltou que a pontualidade do desembolso dos servidores mantém-se como prioridade estabelecida pelo prefeito Gustavo Soares. Registrou que Assú é um dos poucos municípios do Rio Grande do Norte e do país a ter anunciado previamente todo o cronograma de pagamento da remuneração dos servidores para todo o ano. “Só se consegue isso com organização, seriedade e planejamento”, destacou. O calendário define o pagamento sempre no último útil de cada mês. O 13º salário está agendado para o dia 20 de dezembro.


LAVA JATO SANTA RITA                                                      
 Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário