28 janeiro 2019

Município do Assú pagará correção do Piso e discutirá progressão com o MPC

Imagem: Reprodução  
Os valores correspondentes à correção do Piso Nacional Salarial do Magistério, na ordem de 4,17%, referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2019, serão pagos integralmente e de uma única vez junto com a folha de pessoal do mês de fevereiro para o efetivo docente da rede pública municipal de ensino. A informação foi passada pela secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto (foto), explicando que só não é possível realizar tal desembolso agora em janeiro por conta de álbuns óbices burocráticos que não puderam ser equacionados em tempo hábil. Porém, reiterou que tal compromisso já foi autorizado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. 

Enfatizando que há da parte do governo Gustavo Soares-Sandra Alves a intenção de respeitar e garantir os direitos adquiridos do funcionalismo, a secretária disse que, com referência às progressões de carreira dos professores relativas a 2017 e 2018 que, diferentemente da correção do Piso, não está contemplada dentro do Termo de Ajustamento de Gestão – TAG celebrado pela administração com o Ministério Público de Contas – MPC, com a participação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Assú, a Prefeitura pretende debater a questão num encontro com a procuradora Luciana Campos, mês que vem, e buscará uma solução para o caso.



MATHEUS BISTRÔ                                                      
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e  atendimento  que  você merece,com  28  tipos  de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.



Nenhum comentário:

Postar um comentário