22 janeiro 2019

ASSÚ: Quem contratou Microcrédito do Empreendedor terá a oportunidade de renovação

Imagem: Reprodução
As pessoas do município do Assú que contraíram financiamento através do Microcrédito do Empreendedor nos anos de 2015 e 2016 estão sendo chamadas a, se for de interesse, discutir a renovação do mencionado crédito subsidiado. O chamamento está sendo realizado pela Prefeitura, por meio da Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte – AGN/RN. O comparecimento deve ser feito na Sala do Empreendedor, na sede da Secretaria, instalada no Gabinete do Poder Executivo, bairro da Cohab. 

No ato de apresentação o interessado deve apresentar os documentos de identificação pessoal: cédula de identidade e CPF. O Microcrédito do Empreendedor tem como objetivo apoiar o empreendedor local e regional através de ações integradas, voltadas para geração de ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da economia. Entre as principais vantagens estão as taxas de juros do empréstimo que são de 1,5% ou 1,7% ao mês, o prazo de até 24 meses para quitar o financiamento e os descontos de 100% dos juros para os comerciantes que pagarem as parcelas em dia.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário